Sumig representa o Brasil em feira mundial nos Estados Unidos

06/11/2019 10:11 • Eventos

A FABTECH, maior evento da indústria de fabricação de metais da
 América do Norte, ocorre entre os dias 11 e 14 de novembro em Chicago

A Sumig, empresa especializada em soluções para solda e corte, estará novamente presente no maior evento de formação, fabricação, soldagem e acabamento de metais da América do Norte. A FABTECH 2019 será realizada entre os dias 11 e 14 de novembro no McCormick Place em Chicago, o maior centro de convenções dos Estados Unidos.

Com filiais em São Paulo, Estados Unidos e revendedores em todo o Brasil e América Latina, a Sumig será a única representante brasileira entre as mais de 1.700 marcas que apresentarão seus lançamentos e novas tendências na FABTECH. A empresa caxiense, que é a maior fabricante de tochas de solda MIG/MAG, TIG e corte plasma da América Latina, participa deste evento desde 2015.

Nesta edição, a Sumig estará focada em promover produtos da linha robotizada, com destaque para a célula de soldagem RTW-ST78, para médias e grandes peças, com animação 3D. Além disso, um showroom virtual estará disponível no stand da empresa, para que os mais de 48 mil visitantes da feira possam conhecer os modelos de células oferecidos pela Sumig e seus diferentes tipos de aplicação. As tochas para robôs de solda e os serviços Sumig 360, que garantem todo o apoio pós-venda, manutenção e treinamentos, também ganharão destaque no evento internacional.

Conforme Wilian Susin, CEO da SUMIG USA Corporation, a tecnologia dos produtos Sumig tem sido muito bem aceita no exigente mercado norte-americano. “Estamos cada vez mais trabalhando com empresas de diversos setores, como automotivo, óleo e gás, máquinas pesadas e fabricação em geral. O nosso foco é em parcerias de longo prazo, para podermos ajudar nossos clientes a produzir mais e a otimizar seus resultados em soldagem”, pontua.