Rumo abre inscrições para o Programa Engenheiros 2020

22/10/2019 19:10 • Sem categoria

Processo seletivo traz oportunidade de carreira para profissionais recém-formados

Maior operadora de ferrovias do Brasil e responsável por administrar cerca de 14 mil quilômetros de linha férrea, a Rumo está com inscrições abertas para o Programa Engenheiros 2020. O processo é exclusivo para profissionais dos cursos de engenharia com graduação entre dezembro de 2017 e 2019. Além da formação neste período, outro requisito fundamental é disponibilidade para viagem e mudança. 

Composto por cinco etapas, o processo seletivo abrange testes online de lógica e inglês, vídeo challenge, entrevista virtual, etapa presencial do laboratório de competências e painel final com gestores. As inscrições podem ser feitas até o dia 30 de setembro pelo site https://drevesassociados.wixsite.com/rumoengenheiros2020.

Sobre a Rumo

A Rumo é a maior operadora de ferrovias do Brasil e oferece serviços logísticos de transporte ferroviário, elevação portuária e armazenagem. A companhia opera 12 terminais de transbordo, seis terminais portuários e administra cerca de 14 mil quilômetros de ferrovias nos estados de Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Minas Gerais, Goiás e Tocantins. A base de ativos é formada por mais de mil locomotivas e 28 mil vagões.