Domingo, 18 de abril de 2021
Porto do Açu e VIX Logística assinam contrato

O Porto do Açu fechou contrato com a VIX, uma das maiores empresas de logística do país, especializada em soluções customizadas.

Durante dez anos, a empresa do Grupo Águia Branca ocupará uma área de 10 mil metros quadrados para armazenar equipamentos de logística offshore. Para o Açu, a parceria aumenta a capacidade instalada de movimentação de cargas no empreendimento portuário e amplia o portfólio de serviços oferecidos no porto.

Sobre o Porto de Açu: O Porto do Açu é hoje um dos maiores complexos de infraestrutura do País: tem o terceiro maior terminal de minério de ferro do Brasil, é responsável por 25% das exportações brasileiras de petróleo, ergueu o maior parque térmico da América Latina, abriga a maior base de apoio offshore do mundo e já é o terceiro maior porto nacional em movimentação de cargas.

Sobre o grupo Águia Branca:

Com quase 70 anos de mercado, o Grupo Águia Branca surgiu em 1946, quando o descendente de imigrantes italianos Carlos Chieppe percebeu em meio à comunidade de Colatina (ES) a oportunidade de transportar as mercadorias agrícolas que eram produzidas pelos seus vizinhos.

Seguindo um rumo diferenciado dos demais imigrantes, que atuavam na área da agricultura, Seu Carlinhos preferiu investir no transporte. E seu trabalho e valores éticos lhe garantiram a credibilidade necessária para construir uma história real de grande desenvolvimento nos negócios.

Atualmente, o Grupo que começou com apenas um ônibus está presente em todos estados brasileiros e na Argentina, com operações no segmento de transporte de passageiros, comércio e logística.

Saiba mais em www.grupoaguiabranca.com.br.

Fonte:
https://www.revistaintermarket.com.br/porto-do-acu-e-vix-logistica-assinam-contrato/