Movimat 2019: Retrak anuncia investimento de R$ 2,4 milhões em equipamentos Still e Baoli

18/10/2019 16:10 • Logística
Frota de equipamentos elétricos da Retrak Empilhadeiras

RETRAK Empilhadeiras (www.retrak.com.br), especializada em prover, por meio da locação ou venda, máquinas e sistemas de movimentação de materiais, anunciou durante a 33ª. Edição da MOVIMAT 2019 o investimento de 2,4 milhões de Reais em equipamentos das marcas Baoli e Still, esta última do Kion Group.

Entre os equipamentos adquiridos estão 9 empilhadeiras elétricas Still RX2020; 2 empilhadeiras elétricas Still RC4425; 3 empilhadeiras a combustão Baoli KBG; 3 empilhadeiras elétricas Still EGV e os acessórios que acompanham os equipamentos.

A compra obedece à necessidade da empresa de prover equipamentos para locação em um novo projeto. Ao longo de 2019, a RETRAK Empilhadeiras, que também é dealer das marcas Still e Linde, realizou outros investimentos para compra de equipamentos renovando sua frota, que está disponível para locação em empresas de todo o Brasil.

“Consideramos a RETRAK um parceiro estratégico e essa parceria se consolida cada vez mais com sua forte atuação no mercado de locação de equipamentos há 26 anos”, diz a gerente geral do Kion Group, Adriana Firmo, destacando: “é uma empresa financeiramente sólida e tão confiável que mantém contratos de longo prazo com alguns clientes, em média de 10 anos, tem equipe técnica treinada pela fábrica, mantém estoque de peças, elevado nível de serviço e disponibilidade de equipamentos acima de 97%, atestando sua boa reputação no mercado”.

Além da aquisição de equipamentos, a RETRAK Empilhadeiras vem colecionando uma série de conquistas este ano junto ao Kion Group. O colaborador Alessandro Oliveira da Silva foi reconhecido como um dos melhores vendedores das marcas do Grupo no Brasil e Rogério Soares levou o primeiro lugar no concurso de melhor técnico Linde e Still.

Sobre a RETRAK

Com 26 anos de atuação no mercado nacional, a RETRAK é especializada em prover sistemas de movimentação e armazenagem de materiais disponibilizando, para locação ou para venda, uma completa linha de empilhadeiras elétricas e a combustão e transpaleteiras elétricas. É dealer da fabricante de empilhadeiras Still Brasil e Linde, prestando serviços autorizados pela fábrica. A empresa fornece equipamentos elétricos com baterias e carregadores e, opcionalmente, a RETRAK disponibiliza mão de obra para gestão da sala de carga de baterias e mecânico residente na planta do cliente. A RETRAK também conta com departamento técnico próprio para desenvolvimento de equipamentos especiais e customizados, adequados à operação dos clientes.