Quarta, 22 de setembro de 2021
Maersk amplia serviços do Quênia à Europa para criar valor para o cliente


Maior previsibilidade e flexibilidade para as cadeias de abastecimento dos clientes é o impulsionador do aprimoramento, de Mombaça ao norte da Europa.

Nairóbi – A Maersk está aprimorando o serviço que oferece de Mombaça ao norte da Europa, especificamente Felixstowe e Rotterdam, fornecendo um único produto de transbordo via Salalah.

As mudanças na rede têm como objetivo principal fornecer maior previsibilidade e mais flexibilidade para as cadeias de suprimentos dos clientes. Redesenhar a rede de Salalah, o serviço ME7 trará mais resiliência às cadeias de abastecimento dos clientes, protegendo-os ainda mais de desafios operacionais que surgem de contingências.

“Saudamos o redesenho de nossa rede oceânica de Salalah, que conectará a carga de nossos clientes quenianos à Europa por meio de um único transbordo. Este aprimoramento do produto oceânico garantirá mais tranquilidade aos exportadores quenianos, injetando mais resiliência, previsibilidade e confiabilidade nas cadeias de abastecimento de nossos clientes, particularmente essenciais para cargas perecíveis do Quênia. É ótimo ver este importante mercado sendo priorizado, onde a confiabilidade global em frete marítimo é um desafio maior do que nunca. ”, Disse Carl Lorenz, Diretor Executivo da Maersk Eastern Africa.

Saudamos o redesenho de nossa rede oceânica de Salalah, que conectará a carga de nossos clientes quenianos à Europa por meio de um único transbordo. Este aprimoramento do produto oceânico garantirá mais tranquilidade aos exportadores quenianos, injetando mais resiliência, previsibilidade e confiabilidade nas cadeias de abastecimento de nossos clientes, particularmente essenciais para cargas perecíveis do Quênia.

Maior previsibilidade e flexibilidade

O serviço ME7 conectará as exportações do Quênia via Salalah para a Europa, garantindo que a carga flua sem problemas, sem ser afetada por atrasos imprevistos em caso de congestionamento. O serviço ME7 também proporcionará rotações regulares entre os hubs de Colombo e Salalah, permitindo aos clientes uma opção mais flexível de movimentação da sua carga.

Nossos clientes merecem um serviço previsível que lhes permita planejar melhor suas cadeias de suprimentos. Com nossa rede oceânica redesenhada, não estamos apenas fornecendo aos nossos clientes previsibilidade e resiliência, mas também maior velocidade de comercialização, permitindo que otimizem seus estoques e operações para atender ao aumento da demanda com uma vantagem competitiva

Para alterações de rede detalhadas e mapas de rotação, visite a página da web da Maersk.


https://www.revistaintermarket.com.br/maersk-amplia-servicos-do-quenia-a-europa-para-criar-valor-para-o-cliente/
Opinião dos leitores

Deixe aqui uma resposta