LogComex participa do evento “Perxpectiva Comex 2020”

02/11/2019 12:11 • Eventos

O objetivo, nesta primeira edição, é de reunir participantes do setor para discutir sobre economia, tendências, perspectivas tributárias

Como está o planejamento do seu negócio em relação a logística e a Comércio Exterior no ano de 2020? Os principais nomes do mercado, incluindo a LogComex, estarão reunidos nesta segunda-feira, dia 4, no Instituto Tomie Ohtake, das 9h às 19h, para o evento Perxpectiva 2020 da Asia Shipping. 

O objetivo, nesta primeira edição, é de reunir participantes do setor para discutir sobre economia, tendências, perspectivas tributárias e demais questões que contribuirão para o direcionamento e planejamento do ano seguinte. A programação conta com nomes como Ricardo Amorin, Luiz Carlos Hauly e Leandro Carelli Barreto.

Seguindo com cronograma de lançamento, a LogComex dará continuidade agora no Brasil ao lançamento do módulo Big Data Analytics Estados Unidos. “O produto, apresentado na feira Future of Logistics em Miami, oferece a cobertura de 100% dos portos e aeroportos norte-americanos para uma visão panorâmica do mercado”, afirma Helmuth Hofstatter CEO da empresa.

Este momento também consagra a presença da LogComex no mercado latino americano desde 2017 utilizando as melhores tecnologias disponíveis como Inteligência Artificial em produtos como Big Data e Tracking, também disponibilizados ao público. 

Serviço
O que: “Perxpectiva Comex 2020”
Data: 4 de novembro de 2019
Horário: 8h30 às 18h
Onde: Instituto Tomie Ohtake
Endereço: Rua Caropé, 88, Pinheiros, São Paulo
Para inscrições e mais informações acesse https://www.asgroup-portal.com/inscricao-perxpectivas-comex-2020

Sobre a LogComex
A Plataforma LogComex traz ao mercado maior transparência e automatização das operações de logística internacional, transformando a maneira como as empresas enxergam o mercado. Através de uma tecnologia desenvolvida a plataforma coleta e processa milhares de dados para gerar uma visão panorâmica, indicando previsibilidade e transparência para toda cadeia logística. São realizadas a automação e integração entre os fornecedores, garantindo transparência e eficiência. O programa tem como base as operações que ocorrem no Brasil, Argentina,Uruguai, Paraguai, EUA, a plataforma ainda é dividida em três módulos: Tracking Real Time, RPA Automação/Integração e Big Data Analitycs. Para saber mais, acesse – http://www.logcomex.com/
 
Sobre Helmuth Hofstatter
Empreendedor apaixonado por tecnologia e inovação, possui mais de 12 anos de experiência no segmento de logística internacional, fundador da LogComex, startup de big data, inteligência e automação para logística internacional. É especialista em gestão de produtos e nas mais diversas soluções voltadas ao universo do comércio exterior.