Gigante MUNDIAL fecha parceria com INDÚSTRIA BRASILEIRA

17/10/2019 15:10 • Logística

Stemac firma parceria com Weichai, gigante chinesa do segmento de motores diesel

Empresa brasileira irá produzir grupos geradores com motores da empresa em sua unidade fabril, localizada em Itumbiara, Goiás.

A STEMAC, maior fabricante de grupos geradores do país, selou parceria exclusiva com a WEICHAI, maior produtora de motores diesel do mundo. Com mais de 800 mil unidades produzidas anualmente, a WEICHAI adquiriu a indústria a francesa BAUDOUIN, ampliando a sua linha de motores diesel. Com 73 anos de mercado e 80 mil colaboradores, o grupo WEICHAI é reconhecido mundialmente por ser patrocinador oficial da Ferrari. É uma empresa global com unidades fabris e operações espalhadas em todo o mundo.

A parceria une duas importantes organizações norteadas pela tradição, inovação e tecnologia de ponta. “O mercado brasileiro receberá geradores com maior densidade de potência, motores eletrônicos com injeção direta e menor consumo de combustível, dentre outros benefícios”, destaca o presidente da STEMAC, Jorge Luiz Buneder.

A linha de grupos geradores de 25 a 3125kVA, com os motores da fabricante BAUDOIUN, está sendo produzida na unidade fabril da STEMAC, em Itumbiara no estado de Goiás. A diversificada linha de motores estará disponível ao mercado por meio da rede de atendimento STEMAC, disponível através de suas 50 operações em 24 estados do país, oferecendo suporte especializado e acompanhamento integral, da definição do produto à assistência técnica.

STEMAC 

Com filiais estrategicamente distribuídas em todo o Brasil, a STEMAC é uma empresa que projeta e executa soluções em energia oferecendo uma ampla estrutura de atendimento. Por meio de parcerias internacionais, garante a qualidade e a permanente atualização tecnológica dos seus produtos.

A STEMAC dispõe de infraestrutura completa para fabricação dos equipamentos: estamparia para montagem de quadros de comando e contêineres, cabines de pintura, salas de teste, metal-mecânica e expedição, além de engenheiros especializados em identificar e desenvolver novas soluções em componentes para atualização de sua linha de produtos.

PowerKit_Modelo 16M33 – 1875 e 2063kVA