Everlog é uma das startups selecionadas pela Fujitsu para o Web Summit Lisboa!

11/10/2019 14:10 • Logística

Vinhedo, 3 de outubro de 2019 – A startup de inovação logística Everlog foi uma das convidadas pela Fujitsu para participar do Web Summit Lisboa, de 03 a 07 de novembro de 2019, em Portugal.

O Web Summit é a maior conferência de tecnologia do planeta segundo a Forbes, reunindo pessoas e empresas que redefinem a indústria global de tecnologia. Entre os palestrantes estão alguns nomes de peso como Jaden Smith, co-founder da JUST Water, Katherine Maher, CEO da Wikipédia, e Brad Smith, presidente da Microsoft. A Everlog apresentará suas soluções em um dos palcos para um time de investidores, empresas, e entusiastas da inovação tecnológica.

Fomos selecionados pela Fujitsu, empresa japonesa líder em tecnologia da informação e comunicação, em um programa chamado Fujitsu Innovation Challenge, competindo com startups do mundo inteiro para embarcar nessa jornada de inovação e tecnologia.

Para nós é extremamente importante receber esse reconhecimento de organizações internacionais tão bem conceituadas, pois mostra que nosso trabalho está sendo visto e reconhecido mundialmente (recentemente fomos nomeados uma das Top 100 startups mais inovadoras da América Latina pela Innovation Awards LATAM),   chamando a atenção do mercado mundial e também fomos finalistas da etapa brasileira do Startup World Cup, durante o 7º Congresso Brasil-Alemanha de Inovação.

A Everlog é uma startup acelerada no Vale do Silício, que nasceu do propósito de facilitar processos de gestão de transportes, desenvolvendo soluções acessíveis que otimizam a auditoria de fretes, descomplicam o monitoramento de entregas e facilitam as cotações de fretes. Logística é um tema bastante delicado no Brasil, onde só pensa em custo, é um mercado bilionário e que tem muitas oportunidades. Nosso sonho é conseguir um impacto positivo, de mudar esse sentimento e mostrar que podemos facilitar a vida dos embarcadores, trazendo eficiência e redução de custos.