ZF recebe o Prêmio One Awards da MAN Latin America

A ZF recebeu o Prêmio One Awards, concedido pela MAN Latin America aos fornecedores que mais se destacaram neste ano na América Latina. A cerimônia foi realizada em São Paulo (SP) nesta semana. A ZF se destacou na categoria “Excelência nas Entregas”.
“O reconhecimento foi por conta da pontualidade nas entregas da ZF, que sempre foram realizadas obedecendo de maneira criteriosa as necessidades do cliente com relação a detalhes de quantidades e ‘timing’”, diz Wilson Bricio, Presidente da ZF América do Sul. “A ZF também se destacou por trabalhar junto à montadora com muita flexibilidade, abertura para negociação de programas e, sobretudo, pelas reações rápidas às variações de demanda”, acrescenta Bricio.
“A MAN desafia seus fornecedores a níveis constantes de excelência e melhorias de processos. Por isso, ao recebermos o Prêmio One Awards, a ZF comprova sua capacidade e competência para desempenhar um papel-chave no negócio do cliente”, comenta Daniela Beltrame, Supply Chain Manager na ZF América do Sul.
“O One Awards tem a missão de homenagear todos os parceiros que estão conosco num ano tão desafiador, que marca o lançamento da Nova Família Delivery. Por isso nosso reconhecimento engloba desde os fornecedores de componentes, que superaram todas as dificuldades, até a ACAV, que reúne os concessionários da nossa marca em todo o Brasil”, afirma Luiz Alvarez, vice-presidente de Suprimentos da MAN.
Toda a cadeia produtiva teve representantes nesta primeira edição do One Awards, que substitui a antiga premiação, anteriormente chamada de Supply Awards. “O objetivo é enaltecer a unidade de ponta a ponta, daí a denominação One”, reforça Alvarez.