A Vulkan do Brasil recebeu certificado Destaque Ambiental por políticas de sustentabilidade

A Vulkan do Brasil recebeu o Certificado de Destaque Ambiental – Selo Verde, entregue pelo Jornal do Meio Ambiente pelos trabalhos desenvolvidos de preservação e educação ambiental.

A premiação foi concedida pela publicação após um criterioso levantamento junto a órgãos ambientais como o IBAMA, CONAMA, Secretarias Estaduais e Municipais do Meio Ambiente, entre outras organizações que promovem e regulam ações de preservação ambiental.

Segundo a diretora de Marketing, Elisangela Santos, a Vulkan tem uma grande preocupação com o meio ambiente. “Esse reconhecimento valida o nosso compromisso com o desenvolvimento sustentável e boas práticas ambientais”, diz ela.

O selo é entregue a um seleto grupo de empresas que, reconhecidamente, estão adequadas às políticas ambientais vigentes e que adotam a causa da preservação ambiental como política de desenvolvimento.

Os critérios da premiação levaram em consideração a água e efluentes, energia, matérias-primas e resíduos, emissões atmosféricas e educação ambiental. A certificação representa para a Vulkan do Brasil a conquista da confiança de seus potenciais clientes, colaboradores, sociedade e de quem vive nas áreas de influencia direta.

Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *