Sotreq realiza workshop de operação e manutenção de equipamento na 31ª edição da Expoama

A região Norte do Brasil é uma das mais produtivas para o segmento de agronegócio. Dados do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) e da Conab (Companhia Nacional de Abastecimento) mostram que o setor registrou crescimento, especialmente, no Norte do país, de 22,1%. A expectativa é de que a produção na localidade permaneça em alta para os próximos anos.

Esse polo produtivo, além de atrair muitos investidores, é conhecido por realizar eventos importantes para o segmento, como é o caso da Expoama – Exposição Agropecuária de Marabá, que chega à sua 31ª edição e acontece de 08 a 16 de julho, das 19h às 23h, no Parque de Exposições de Marabá-PA. A feira reúne diversas marcas, entre elas a Sotreq, empresa com 75 anos de mercado e uma das maiores provedoras de produtos e sistemas Cat® no Brasil.

“A Sotreq participa desde a primeira edição da Expoama, pois é uma feira que reúne não apenas empresas de agricultura, mas também do setor de mineração e construção, proporcionando grandes oportunidades de negócios dentro da exposição, além de prospecções futuras”, descreve Alexandre Teixeira, gerente comercial da Sotreq na região Norte.

De acordo com Alexandre Teixeira, o Sul do Pará é muito importante para a Sotreq já que tem solo e aspectos favoráveis para o cultivo. “Existe uma movimentação grande de pecuária e agricultura no Estado. Nossa expectativa é que com a presença na Expoama, a Sotreq consiga aumentar a aproximação dos clientes locais e, dessa forma, expandir as vendas de equipamentos de linha amarela para o mercado”, avalia.

A organização apresentará dois modelos de equipamentos: a Escavadeira Hidráulica Cat® 320D2GC e 320D2L que possui carro curto e carro longo viabilizando o uso em acabamentos, espalhamento de material e outras atividades e, por ser um modelo de pequeno porte, é ideal para operações com custos mais baixos no campo.

Paralelo ao Expoama, a companhia realizará um Workshop de Aplicação e Manutenção de Equipamento aos clientes no dia 13 de julho, das 17h às 19h, a fim de apresentar as melhores soluções para manter os equipamentos seguros e aumentar a sua vida útil.

Mais uma novidade é que a Somov, outra empresa do Grupo Sotreq, especializada na comercialização e manutenção de empilhadeiras das marcas Hyster e Yale, também estará com uma equipe de vendas esclarecendo todas as dúvidas dos clientes.

De acordo com Wellignton Soares, representante de vendas de máquinas da Sotreq na região Norte, durante a Expoama, a Sotreq oferecerá facilidades por meio do Banco da Amazônia. “Ele tem uma linha de crédito específica para a venda de equipamentos. Além dele, ofereceremos condições especiais aos nossos clientes por meio do Banco Caterpillar, do FINAME, financiamento do BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social) e contaremos com o apoio do Consórcio Maggi que esclarecerá todas as dúvidas dos interessados em viabilizar o financiamento”, conclui.

SERVIÇO

31ª EXPOMA – Exposição Agropecuária de Marabá

Data: 08 a 16 de julho, de sábado a domingo

Horário: das 19h às 23h

Local: Parque de Exposições de Marabá-PA

Endereço: Rodovia PA 150 – km 10, Zona Rural Marabá/PA – CEP: 68500010

Localização do Estande: Quadra 13, Lote 08

Sobre a Sotreq

Com 75 anos de atuação no Brasil, é uma das maiores provedoras de soluções customizadas, produtos e sistemas Cat®. Atualmente, a organização possui filiais distribuídas nas regiões Sudeste, Centro-Oeste, Norte e Nordeste do Brasil, oferecendo suporte completo em peças, serviços, contratos e tecnologia.

www.sotreq.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *