SCHULZ comemora o sucesso das bombas hidraulicas

e18efd95-6200-4005-83a0-42ba22f93cb7Após se tornar uma referência no fornecimento de componentes para freios e suspensões pneumáticas, a Schulz surpreendeu o mercado de reposição na última Automec ao anunciar o lançamento de uma nova linha de bombas para direções hidráulicas. Com a novidade, a empresa passou a contar com peças para veículos pesados, utilitários, agrícolas e implementos.

Num primeiro momento, a Schulz desenvolveu 41 itens para os principais modelos comerciais da Agrale, Chevrolet, Citroën, Fiat, Ford, Hyundai, Iveco, Kia, Mercedes-Benz, Peugeot, Renault, Scania, Volkswagen e Volvo. Diante do sucesso dos produtos entre os clientes e dos pedidos por mais aplicações, um grande investimento será realizado no segundo semestre.

Aposta Dobrada

A meta da Schulz é antecipar o planejamento inicial e dobrar o número de bombas hidráulicas à venda até dezembro. Dessa forma, passará a ter uma das mais completas linhas do segmento para a manutenção de caminhões, ônibus, picapes e vans. Em complemento, a empresa catarinense também lançará kits de reparo para todas as aplicações disponíveis.

“A receptividade da linha foi tão positiva que decidimos reforçar a equipe e trabalhar muito para adiantar o cronograma. Queremos garantir ao mercado de direção os mesmos diferenciais em qualidade, preço, cobertura e suporte técnico que oferecemos aos clientes de componentes pneumáticos”, destaca Renato Schmitt, gerente de desenvolvimento da Schulz.

Sempre Atual

Os profissionais da reposição poderão acompanhar cada novo lançamento no catálogo eletrônico da marca. Disponível no site www.schulz.com.br, o programa é instalado rapidamente e oferece diversas formas de consulta. Estão disponíveis mais de 350 referências em compressores de ar, válvulas, solenoides, câmaras e bombas, entre outros produtos.

Sobre a Schulz

Fundada em 1963 na cidade de Joinville (SC), a Schulz S.A. evoluiu de uma pequena fundição para uma das empresas metalúrgicas mais importantes do Brasil. Referência na produção de compressores de ar e autopeças, emprega mais de 2.000 pessoas, e suas instalações ocupam quase 100.000 m² de área construída. Em 2016, registrou um faturamento de R$ 746 milhões.

A Schulz Compressores estreou no segmento em 1972. Atualmente, possui modelos a pistão de 1/4 a 30 HP e a parafuso de 5 a 250 HP, consolidando-se como uma fornecedora mundial de soluções para ar comprimido. É líder de mercado na América Latina e atua em mais de 70 países, a partir de suas operações nos Estados Unidos, Alemanha e China.

A Schulz Automotiva iniciou as atividades em 1980. Hoje, produz uma ampla linha de componentes para as principais montadoras nacionais de veículos, máquinas e equipamentos pesados, como MAN, Mercedes-Benz, Scania, VW e Volvo, além de AGCO, CNH, John Deere, Caterpillar e Randon. Possui uma completa estrutura de engenharia, testes e logística internacional.
Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *