Schneider Electric incentiva boas práticas ambientais em todas as suas unidades do Brasil

Em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente, no dia 5 de junho, a Schneider Electric, especialista global em gestão de energia e automação, promoveu um programa de ações voltado a seus colaboradores para incentivar as boas práticas ambientais em todas as suas unidades. Um mutirão de coleta de lixo e de materiais recicláveis, plantio de árvores, distribuição de mudas frutíferas e palestras integram a programação.

“Nossa estratégia de negócios é baseada na sustentabilidade, na eficiência, conectividade e segurança e confiabilidade e entendemos que a conscientização tem de começar em casa. As atividades desse 5 de Junho tem o propósito de ampliar a compreensão das pessoas sobre a importância de preservar o meio ambiente e do papel de cada um nesse caminho, como agente ativo e multiplicador”, diz Diones Ribeiro, Gerente de segurança e meio ambiente, da Schneider Electric.
Os mais de 2,6 mil funcionários da companhia receberam materiais educativos e assistiram a palestras sobre sustentabilidade, desde economia de água e energia à preservação do meio ambiente. As atividades iniciaram no dia 5 de junho e seguem até o dia 16.

A Schneider Electric é especialista mundial em gestão de energia e automação. Com receita de 25 bilhões de euros em 2016, a companhia possui mais de 160 mil funcionários e atende clientes em mais de 100 países, ajudando-os na gestão e processos de energia para que seja segura, confiável, eficiente e sustentável. Desde o mais simples switche até sistemas operacionais complexos, a Schneider melhora a forma como seus clientes gerenciam e automatizam suas operações com tecnologia, softwares e serviços. Com a estratégia de negócio Life Is On, as tecnologias conectadas da Schneider remodelam indústrias, transformam cidades e enriquecem vidas.

www.schneider-electric.com.br

Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *