São Paulo receberá um dos maiores eventos de gala do País em prol da causa, que luta contra o HIV na África

Red Gala Party acontecerá no Hotel Unique dia 22 de Dezembro

No dia 22 de dezembro, São Paulo receberá um dos maiores bailes de gala realizados na cidade. A ação, que tem como objetivo auxiliar na Red Foundation – uma instituição criada por Bono Vox e os herdeiros da Família Kennedy, subsidia programas de prevenção e tratamento do HIV/AIDS nos países de maior incidência da doença, na África.

No mês de conscientização mundial do combate à AIDS, surgiu a RED GALA PARTY, uma festa open bar, no Hotel Unique, que trará apresentação de grandes artistas. Entre eles, Rodrigo Santos do Barão Vermelho em um show exclusivo, além de uma série de Djs famosos, como Jhonnie Pinton, Vivi Orth e Pietra Bertolazzi, Marina Diniz, entre outros, que celebrarão a noite com o apoio de grandes marcas como Belvedere e Möet Chandon.

Como todo baile de gala o ‘dress code’ é um charme a mais. Na Red Gala, as mulheres vão de vermelho e os homens usam gravata vermelha. A parte social do evento fica por conta da bebida consumida na noite. Todo o consumo de Belvedere (RED) do evento terá 50% do valor original da garrafa destinado à fundação, que já auxiliou mais de 4 milhões de vidas na África, levantando, até hoje, mais de 64 milhões de dólares em subsídios.

Artistas e formadores de opinião colaboram com a campanha em vídeos de divulgação e a noite terá padrinho e madrinha famosos, apresentados na proximidade do evento.

RED GALA PARTY
22/12 às 23h
Hotel Unique – São Paulo
www.redgalaparty.com.br

Dress code:
Mulheres de Vermelho / Homens de Gravata Vermelha

Apresentações:
Rodrigo Santos (Barão Vermelho)
Jhonnie Pinton
Vivi Orth + Pietra Bertolazzi
Marina Diniz
Entre outros

Ingressos:
http://premier.ticketsforfun.c om.br/shows/show.aspx?sh=REDGA SP17

SOBRE – RED GALA PARTY

Em 22 de dezembro de 2017, São Paulo vai receber uma das maiores forças para o combate a HIV / AIDS já existentes, através da “REDGALA PARTY”. A ação auxilia na campanha da REDFundation, criada por Bono Vox e parceiros, para auxiliar no combate à disseminação da doença, em polos de maior abrangência do mundo, localizados na África, em países como Quenia, Gana, Sesoto, Ruanda, entre outros. Juntos, esses países abrigam, hoje, o maior foco de transmissão da doença de todo o Planeta.

Em uma noite de gala, vamos receber o ex baixista do Barão Vermelho em um dos principais hotéis do Brasil, o Unique, além da apresentação de Djs convidados, que reverteram parte de seus cachês para a ação beneficente que, pela primeira vez, tem espaço em solo brasileiro para difundir a ação, à partir da comercialização da Vodka Belvedere (RED), que cede 50% de todo o lucro das vendas de garrafas da ação para o fundo global de prevenção a HIV / AIDS, nos países da África.

(RED) foi fundada em 2006 por Bono Vox e Bobby Shriver – ativista e membro da família Kennedy. Ele é um sobrinho do ex-presidente dos EUA, John F. Kennedy e ex-senadores Bobby Kennedy e  Ted Kennedy. Até à data (RED) gerou mais de US$ 475 milhões para o Fundo Global para combate a HIV / AIDS, Tuberculose e Malária, para apoiar subsídios em Gana, Quênia, Lesoto, Ruanda, África do Sul, Suazilândia, Tanzânia e Zâmbia. 100% do dinheiro arrecadado é destinado para estudos implantação de ações nesses países.

O Fundo Global (RED) já impactou mais de 90 milhões de pessoas com prevenção, tratamento, aconselhamento, testes de HIV e serviços de cuidados. Com  parceria entre Governos, Sociedade Civil, setor privado e pessoas afetadas pelas doenças, o Fundo Global mobiliza e investe quase US$ 4 bilhões por ano para apoiar programas administrados por especialistas locais em mais de 140 países. Ao desafiar as barreiras e abraçar abordagens inovadoras, os parceiros estão trabalhando juntos para deixar o mundo livre das epidemias que mais matam no Planeta.

Parceiros Globais Red

Grandes empresas ao redor do mundo já disponibilizaram parte de seus produtos para a campanha. São elas:

BANK OF AMERICA
SAP
COCA-COLA
APPLE
BELVEDERE
CLARO
TELCEL
SALESFORCE
MCM FASHION
STARBUCKS

Tudo começou com uma música

Em fevereiro de 2014, um anúncio do Super Bowl apresentou o U2 executando seu hit “Invisible”. Durante os próximos dois dias, o “Bank of América” prometeu doar U$ 1 para o Fundo Global cada vez que o single fosse baixado.

O aumento de U$ 3.144.477 proporcionou mais de U$ 7.8 milhões para investimento à busca da cura do HIV. Até à data, o Bank of America contribuiu com mais de US $ 10 milhões para a luta contra a AIDS.

Você ainda pode baixar “Invisible” e fazer uma contribuição. O Bank of America corresponde a todas as doações ao Fundo Global.

Belvedere (RED) na luta contra a AIDS

50% dos lucros de todas as garrafas da edição especial VERMELHA Belvedere (PRODUTO) vão ao Fundo Global para combater a AIDS, que utiliza 100% desse valor, sem impostos, para as ações da RED Foundation.

“Belvedere Vodka está encantada de se juntar (RED) na luta contra a AIDS”, diz o presidente Charles Gibb. “Como uma das principais marcas espirituais do mundo, estamos em uma posição única para aproveitar o poder de nossos clientes para beneficiar os milhões de pessoas que estão em risco ou vivem com o HIV. Nossa mensagem é simples: (PRODUCT) RED ajuda a salvar vidas.”

(RED) Impacto

64 Milhões de dólares desembolsados, até à data, para subsídios do Fundo Mundial sobre HIV / AIDS em Gana

7 Milhões de vidas afetadas pelos subsídios do Fundo Global suportados (RED)

17 Milhões de dólares desembolsados, até à data, para subsídios do Fundo Mundial sobre HIV / AIDS no Quênia

40 Milhões de vidas afetadas pelos subsídios do Fundo Global suportados (RED)

40 Milhões de dólares desembolsados, até à data, para subsídios do Fundo Mundial sobre HIV / AIDS na África do Sul

4 Milhões de vidas afetadas pelos subsídios do Fundo Global suportados (RED)