Motores WEG acionam sistema de bombeamento na ÁGUAS DE SANTA FÉ na Argentina

Complexo de Tubulação Desvío Arijón, faz o bombeamento de água do rio Paraná, purifica e distribui água potável para vários municípios da província de Santa Fé, na Argentina.

O fornecimento composto por motores de baixa tensão W22, aplicados a um sistema de bombeamento do Complexo de Tubulação Desvío Arijón, faz o bombeamento de água do rio Paraná, purifica e distribui água potável para vários municípios da província de Santa Fé, na Argentina. Com o objetivo de acompanhar o progresso do trabalho, autoridades da província e membros da delegação do Fundo de Desenvolvimento de Abu Dhabi visitaram as instalações da primeira etapa, onde vários motores elétricos da WEG foram instalados e são responsáveis pelo acionamento das bombas associadas. Na primeira etapa, este trabalho irá beneficiar as cidades de Santo Tomé, Sauce Viejo e Arijón, enquanto na segunda etapa beneficiará outras oito cidades, todas nas adjacências da cidade metropolitana de Santa Fé .

Complexo de Tubulação Desvío Arijón

O complexo de tubulação integra o sistema de adutoras da província que, baseado no seu Plano Estratégico, inclui a construção de 11 linhas que irão abastecer água de qualidade e potável do rio Paraná para 362 cidades da província de Santa Fé. Como parte do plano futuro, o complexo de tubulação Desvío Arijón fornecerá água para 400 mil pessoas.

Assessoria