Instrutherm lança novo modelo de detector de metais durante a Exposec

A Instrutherm, empresa especializada em equipamentos de medição, participa de mais uma edição da Exposec –Feira Internacional de Segurança-, que acontece de 22 a 25 de maio no São Paulo Expo. E apresenta lançamento para o setor.

O destaque será o novo modelo de Detector de Metais DM-600, utilizado para indicar a presença de metais ferrosos e não ferrosos através de sensor. O aparelho é portátil; possui ajuste de sensibilidade; alerta sonoro, visual (Led) e vibratório; acompanha alça de segurança e coldre para suporte.

Trata-se de um equipamento muito útil para segurança em aeroportos, empresas, bares, casas de shows etc. E funciona à bateria recarregável ou pilha alcalina.

Na Exposec, a Instrutherm também estará com opções de aparelhos de medição voltados a eletroeletrônica, mecânica e outros segmentos que integram o setor de segurança.

A Instrutherm está há mais de 30 anos no mercado e conta com um portfólio que ultrapassa 500 itens. Seu mix de produtos atende diferentes áreas: segurança e medicina do trabalho, laboratório, mecânica, eletroeletrônica, agrícola e agronegócios, entre outras.

Vale ressaltar que a companhia possui departamento próprio de qualidade, assistência técnica multimarcas, além da calibração RBC de instrumentos das áreas de físico-química e pressão, bem como certificado rastreável RBC para as demais áreas.

Está instalada em São Paulo e atende clientes em todo o Brasil, de pequenos varejos a grandes multinacionais, além de redes de distribuição.

Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *