Guardas do Porto de Santos promovem torneio de futsal

Time da Margem do Guarujá vence disputa amistosa

Encerrou-se nesta quinta-feira (26/10) o torneio interno de futsal promovido pelos integrantes da Guarda Portuária do Porto de Santos. A campeã foi a equipe da margem de Guarujá do Porto, Turma E, que venceu a final por 2 a 1, contra a Turma E da Margem de Santos.

A disputa foi realizada a partir de julho, com a participação de seis equipes representando as cinco Turmas da Guarda Portuária: A, B, C, D e E (esta com dois times, um de cada margem do Porto). Os jogos aconteceram no Ginásio de Esportes Wagner Cardinal, da Companhia Docas do Estado de São Paulo (Codesp), conhecido como Codespão. O recinto esportivo fica no bairro do Macuco, em Santos.

A decisão do evento esportivo foi prestigiada pelo Gerente de Operações de Segurança da Codesp, Hélio Marques Azevedo, que fez a entrega dos troféus e medalhas aos jogadores. O time campeão da Turma E da Margem de Guarujá foi formada pelos atletas Salles, Paulo Roberto, Roberto, Daniel Amparo, Ladislau, Bastos, Bruno de Sales, Thiago Sauda e Lemos. O goleiro menos vazado da competição foi o Leandro, do time da Turma E da Margem de Santos, e o artilheiro foi o Roberto, da equipe campeã.