Governo de Rondônia apresenta oportunidades de negócios em Seminário na sede da FIESP em São Paulo

Promovido pelo Jornal Valor Econômico, seminário “Rondônia, terra de Oportunidades” será realizado em 12 de junho e contará com a presença de Confúcio Aires Moura, Governador do Estado

Empresários de todo o País poderão conhecer um pouco mais sobre as possibilidades de investimentos e infraestrutura de um dos poucos Estados brasileiros que estão com suas finanças públicas ajustadas e que também é considerado um dos mais transparentes do País. Oportunidades para novos investimentos em carnes, peixes, floresta plantada, energia, transportes e logística serão apresentados em dois painéis de uma hora de duração cada, no próximo dia 12 de junho, na Fiesp.

“A proposta do seminário é poder fomentar novos negócios no estado. Os empresários terão acesso a informações sobre toda a infraestrutura e financiamento. Também será importante para destacar a vocação de Rondônia nos setores de agronegócio, telecomunicação e infovias, pesca e cadeia do frio, logística e transporte, mineração e oferta de energia, especialmente com a entrada em operação das hidrelétricas de Santo Antonio e Jirau, o que dá grande segurança ao estado”, explica o diretor de seminários e eventos do jornal Valor Econômico, Carlos Raíces.

No evento estarão presentes o presidente da Fiesp, Paulo Skaf, o governador do Estado de Rondônia, Confúcio Aires Moura, o secretário de Finanças, Wagner Garcia e o secretário de Planejamento, Orçamento e Gestão, George Braga.

Os interessados em participar do seminário podem fazer a inscrição gratuitamente pelo site do Valor Econômico: valor.com.br/seminarios/rondonia

Evento: Seminário – Rondônia, terra de oportunidades
Data e horário: 12 de Junho, das 08h30 às 13h30.
Local: Fiesp – 15º andar – Av. Paulista 1.313 – São Paulo-SP
Inscrições: valor.com.br/seminarios/rondonia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *