Azimut levará seis iates de luxo ao II Salão Náutico Marina Itajaí

A Azimut Yachts, consagrada marca mundial de iates de luxo, acaba de confirmar presença na segunda edição do Salão Náutico Marina Itajaí, de 20 a 23 de julho. Com filial produtiva em Itajaí, SC, na mesma cidade que sediará o evento, apresentará em um estande de mais de 300 m², seis modelos de iates entre 12 a 22 metros de comprimento. São eles: 2 unidades da Azimut Verve 40, além dos clássicos da coleção Flybridge: Azimut 50, Azimut 56, Azimut 60 e Azimut 70.
“É sempre um prazer estarmos presentes em eventos náuticos brasileiros. Este, em especial, por ser localizado na mesma cidade em que está a única fábrica da Azimut Yachts fora da Itália. O público catarinense, assim como do restante do país, tem grande identificação com nossos produtos e reconhece a excelência do Grupo que possui mais de 45 anos de história. Será um momento agradável para reunir nossos amigos e clientes, para apresentar novidades e encantar visitantes com alguns dos modelos produzidos em Itajaí para o Brasil e o exterior, com a mesma excelência da matriz italiana”, diz o CEO da Azimut Yachts Davide Breviglieri.

“Nossa participação na primeira edição do Salão Náutico Marina Itajaí foi muito positiva. Realizamos excelentes negócios e contatos comerciais. Esperamos manter ou superar as vendas realizadas no ano passado”, afirma o diretor comercial da Azimut Yachts Francesco Caputo.

Iates de 40 a 70 pés serão apresentados durante o Salão Náutico Marina Itajaí

Um dos destaques da exposição será a esportiva e luxuosa Azimut Verve 40, recém-lançada ao mercado brasileiro. Além de ficar disponível em vaga molhada, outra unidade da embarcação estará exposta dentro do estande da marca para visitas, mediante credenciamento. É sucesso de vendas nos Estados Unidos por combinar desempenho com conforto e modernidade ao melhor estilo “weekender”. Com 3 motores de popa de 350 HP cada, pode chegar a mais de 40 nós de velocidade.

Além da esportividade da Verve, a Azimut Yachts levará ao salão náutico todo o luxo, design e tecnologia de alguns dos clássicos da Coleção Flybridge, também produzidos na unidade brasileira da marca. O de maior dimensão será a Azimut 70, já consagrada no mercado brasileiro. São quase 22 metros de comprimento, 4 suítes, espaçoso fly (pavimento superior) com áreas de descanso e lazer; espaço gourmet integrado à plataforma de popa e amplo salão principal com área de estar, jantar, cozinha e posto de comando principal.

A mesma excelência produtiva se estende aos demais iates da marca que estarão presentes no salão: a Azimut 50, a Azimut 56 e a Azimut 60.

Agende-se
Data: 20 a 23 de julho
Local: Marina Itajaí – Avenida Carlos Ely Castro, nº 100.
Promoção: JG Eventos
Realização: Marina Itajaí
Mais informações do evento: www.marinaitajai.com.br

Assessoria