Asia Shipping fecha 2016 com a liderança na movimentação de carga entre o Brasil e o Equador

Ao longo de todo o ano passado, a filial equatoriana foi responsável pelo maior volume de importação do Brasil para o Equador

A Asia Shipping fechou o ano de 2016 como líder na movimentação de cargas de importação entre o Brasil e o Equador. No ranking figuram mais de cem agentes de carga. Em 2015 a companhia iniciou um projeto de expansão para a América Latina e já no ano seguinte os resultados começaram a aparecer.

“Atingimos a liderança no trade do Equador e acreditamos que podemos atingir a liderança também em novos mercados da região”, comenta Rafael Dantas, diretor comercial da Asia Shipping Brasil.

Já para Maurício Varela, do departamento de vendas da filial do Equador, “é muito gratificante ser o número 1 do mercado, mas ainda há muito potencial de crescimento,  especialmente em termos de participação no mercado”.

Para a empresa, a América Latina é um mercado específico em que muitas multinacionais desconhecem as particularidades da região. E é nesta oportunidade que a Asia Shipping procura crescer ainda mais. Novos escritórios na região estão no horizonte para expansão do grupo nos próximos anos.

Há duas décadas, a empresa foi fundada com foco no transporte marítimo entre o Brasil e a China, mas logo a AsiaShipping se consolidou como um integrador logístico com presença global. Atualmente, oferece soluções logísticas completas para os clientes, usando os mais variados modais de transporte, e está presente na Índia, China, com diversos escritórios, Coreia do Sul, Taiwan e Vietnã. E mais, Estados Unidos (Miami), Equador e Chile.

A Asia Shipping é uma empresa brasileira que oferece operações de agenciamento marítimo e aéreo para cargas de importação e exportação.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *